sexta-feira, 12 de novembro de 2010

500 dias com ela

Não fui assistir 500 dias com ela nos cinemas, e isso foi ótimo pois pude assistir deitada num sofá abraçada com uma pessoa que amo. Já tinha um certo tempo que queria assistir, afinal todo mundo fazia ótimas criticas, ouvi até que era como um novo Juno, acho que pela história simples e ao mesmo tempo deliciosa. 500 dias com ela é considerado uma comédia romântica, mas não sei se vejo bem assim, talvez em partes.

A história é sobre Tom, um fracassado escritor de cartões, aqueles que damos no aniversário, natal e em tantas outras datas. Tom na verdade é formado em arquitetura, mas trabalha nessa empresa de cartões para pagar seu aluguel. E é nesse emprego que ele conhece a linda Summer, a Zooey Deschanel da banda She and Him. No filme, Summer avisa logo de cara que não quer nada sério, Tom aceita e acaba se entregando ao amor, o problema é que o querido acaba saindo de coração partido nessa história. O filme conta exatamente os 500 dias que ele passou ao lado dela, os momentos felizes e tristes, os de fúria e os engraçados.

Para quem gosta de 'comédias' românticas inteligentes esse filme é quase que obrigatório. Apesar da história, o casal consegue nos cativar de uma forma única. E como diz o próprio filme: Este filme é o contrário de todas as comédias românticas que você já viu.













Nenhum comentário:

Postar um comentário